entregamos para
todo o brasil
em até 6x
sem juros
pagamentos no boleto
com 5% de desconto

Políticas de Entrega

A São José Store trabalha para garantir a entrega dos produtos dentro do prazo informado e com a segurança que a sua compra merece, para isso escolhemos empresas especializadas em transporte de móveis, garantindo a segurança e assegurando a qualidade dos produtos. Além disso, os produtos recebem uma atenção especial nas embalagens para evitar falhas durante o trajeto.

Devido as opções de personalização dos produtos existe a possibilidade de não possuirmos os produtos de sua compra a pronta entrega, sendo assim o prazo de envio do seu pedido fica entre 25 à 45 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que seu produto tenha o prazo de produção conforme a personalização realizada.

Outro fator que influencia no tempo de entrega do produto é a distância entre o local de embarque do produto e a sua residência. Da mesma forma, o custo do frete varia conforme a dimensão, peso e valor do produto, bem como a distância.

Caso haja dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço,  dificuldade em contato via telefone, etc.) será realizada mais 01 (uma) tentativa, com intervalo de até 10 (dez) dias úteis. Caso a entrega não seja concretizada, o produto poderá voltar para nosso centro de distribuição, sendo necessário o pagamento de nova taxa de entrega para reenvio do produto. O não pagamento desta taxa efetuará a devolução do produto para o depósito da São José Store. Neste caso o valor devolvido ao cliente será efetuado da mesma maneira que foi efetuado a compra, no valor de 85% do valor pago para cobrir os custos de frete.

Quando receber o produto verifique se o mesmo possui alguma avaria, como batidas ou arranhões, para que seja realizado uma reclamatória no momento da entrega e assim efetuando a recusa do produto para tomar as devidas providências. Salientamos que não nos responsabilizamos pela montagem dos produtos, verifique na especificação técnica se o produto necessita de montagem, e em caso de dúvidas contate nossa equipe para prestar as informações necessárias.

O comprador tem a responsabilidade de constatar e informar eventuais irregularidades, pois ao assinar o conhecimento de transporte o mesmo alega o recebimento do produto em perfeito estado, isentando a empresa de posteriores reclamações.

O produto será entregue na portaria do prédio, condomínio ou na entrada da casa. Não nos responsabilizaremos por deslocamento dos entregadores ou condicionamento do produto no elevador, portas, corredores e escadas, em razão de limites de peso e tamanho, restrições de horário de entrega, etc. O içamento de objetos para andares superiores ou locais distantes também é de responsabilidade do comprador.

Ao realizar a compra, você deve estar ciente de tais condições e será o responsável por qualquer tipo de deslocamento após o recebimento do produto na portaria ou entrada do imóvel, assim como montagens. Fique atento ao realizar a compra, verifique se as dimensões do produto passa pelos corredores, portas ou elevadores. Todas as despesas adicionais para deslocamento ou movimentação do objeto serão de responsabilidade total do comprador.

As entregas serão realizadas somente em horário comercial, durante os dias da semana. O recebimento poderá ser feito pelo cliente ou por quem esteja por ele autorizado (funcionários da empresa ou do edifício, vizinhos, parentes, etc.), no endereço indicado no momento da compra. Quem receber o produto deverá obrigatoriamente apresentar um documento de identificação ao assinar o documento de recebimento. A pessoa autorizada a receber o produto deverá estar ciente dos procedimentos quanto a conferência no ato.

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência, lembram suas preferências e personalizam os conteúdos que você vê. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi